POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

Prefeita de Antonio Gonçalves promete ingressar na justiça contra decisão da câmara de vereadores.

Em sessão realizada na ultima quarta feira (04), os vereadores de Antonio Gonçalves aprovaram o orçamento de 2014. Os vereadores Roni e Ribeiro que até então faziam parte do grupo da prefeita Irene Oliveira, se aliaram aos vereadores da oposição, e conseguiram por cinco votos a favor e dois contra, aprovar orçamento de 28 milhões, e ainda conseguiram derrubar requerimento do executivo que pedia suplementação de 70%, por cinco a dois os vereadores concederam apenas 2%. Os vereadores Jurandir e Nego Mano foram os únicos que votaram com a prefeita.

Prometendo entrar na justiça, a prefeita Irene já adiantou que irá vetar o orçamento e logo depois ingressará com ação na justiça, “dessa forma eles estão querendo inviabilizar meu governo e também estão se colocando contra o desenvolvimento do município, por acaso eles tem conhecimento das dificuldades do município? Quem diz onde é o melhor setor para se investir geralmente é o prefeito que conhece os problemas do município”, disse a prefeita Irene.

Já o líder do governo, vereador Jurandir, declarou que a suplementação de apenas 2% não condiz com a realidade do município, “ano que vem o município será contemplado com várias obras, vamos precisar de dinheiro, e será que vamos deixar o município perder essas obras simplesmente por conta de uma suplementação que poderia ser maior”, alertou Jurandir.

Alegando que os vereadores deveriam ser mais prestigiados, o vereador Ribeiro, deixou claro que a câmara está pronta para votar em 2014 qualquer pedido de suplementação, “esses 2% é pra mostrar que temos valor, se a prefeitura precisar de mais suplementação, estaremos aqui para votar”, garantiu o parlamentar.

Por Ivan Silva
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!