ANUNCIE AQUI!

Amor à vida: Depois de ser desmascarada, Aline tenta matar Ninho

Depois de confirmar a traição de Aline (Vanessa Giácomo), César (Antônio Fagundes) perde a cabeça e tenta matar a facadas a vilã. Quem impede o assassinato, e contem a ira do médico, é Felix (Mateus Solano). Que se coloca entre os dois, tira a faca da mão do pai e decide leva-lo embora da casa “Eu vou tirar o meu pai dessa casa. Vem comigo, pai. Você não pode ficar aqui”, diz.

Ninho (Juliano Cazarré) socorre a vilã, que está com um corte leve no braço. Porém, o que o amante não podia imaginar, é que Aline se viraria contra ele. Após a confusão na casa de César os dois amantes vão para o galpão. Lá, Aline engana Ninho amarrando ele na cama, e esfaqueia o rapaz.  Sádica, ela tortura o amante, que fica em choque. "Estou indo. Vou trancar a porta por fora. Você vai apodrecer aqui sozinho, Ninho. Aproveita, é o teu túmulo”, dispara Aline, que pega a mala e vai embora. “Adeus, babaca”, diz a morena.

Confira o resumo completo do capítulo de hoje
Félix impede que César tire a vida de Aline e o leva para a mansão com Junior. Pérsio resgata Rebeca. Aline rouba o cofre e vai embora com Ninho. Niko dispensa Eron. Perséfone é convidada para fazer um desfile. Pilar e Bernarda cuidam do filho de Aline. Pilar conta para Niko que Félix ajudou Anjinho a ir para Barcelona. Valdirene descobre que está grávida. Félix convence Márcia a procurar Gentil. Ordália flagra Herbert com Edith. Aline tenta acabar com a vida de Ninho. Mesmo ferido, Ninho consegue fugir do galpão e pedir ajuda. Paloma descobre que Aline vai para a Bélgica e avisa à polícia. Lutero opera Ninho. Félix, Paloma e Bruno chegam ao aeroporto. Aline embarca em um avião.

Da redação
TVABCD
Share on Google Plus

About BLOG DO UDENILSON