Top Ad 728x90

ANUNCIE AQUI

TV ITIÚBA

2 de janeiro de 2014

As policias estão a procura de um “monstro” que matou, carbonizou, assaltou e estuprou na frente de familiares

As policias estão a procura de um “monstro” que matou, carbonizou, assaltou e estuprou na frente de familiaresDivulgação 5º Pelotão As policias Militar e Civil dos municípios de Itatim e Santa Terezinha estão a procura de um “monstro” identificado como João de Chocha, mas conhecido como João Satanás.

Ele é acusado de assassinar e carbonizar uma pessoa, na manhã do último domingo (29). O crime foi cometido numa fazenda de propriedade de um curandeiro conhecido por André, às margens da BR 116, próximo ao município de Itatim. Após o crime, o latrocida comentou o ocorrido com algumas pessoas no povoado de Empoeiras, onde costuma aparecer e recebe apoio de familiares e de pessoas que temem ser atacadas por ele.. Depois ele assaltou uma família que seguia para São Paulo, após a mesma parar as margens da 116-Sul, em Itatim para comprar lembranças.
Ainda de acordo com a polícia, o monstro armado com uma pistola anunciou o assalto, rendeu o motorista e fez a família refém levando para uma estrada vicinal, amarrou o marido e estuprou a esposa na frente de duas filhas do casal de 09 e 15 anos.

Populares que viram o monstro conduzindo o veículo, desconfiaram e informaram à Polícia. Policiais de Santa Terezinha, Itatim e Rafael Jambeiro, diligenciaram à procura do bandido. Ao perceber as viaturas, abandonou o veículo com as vítimas, na estrada que dá acesso à cidade de Rafael Jambeiro. No veículo, os policiais encontraram uma capanga com uma espingarda, uma faca, munições e vários aparelhos de telefone celular. Informações dão conta que no final de semana ele praticou diversos assaltos.
Segundo informações da polícia, João Satanás, vive embrenhado no mato e há tempos vem aterrorizando a região, cometendo assaltos, estupros e outros crimes. Vários andarilhos já foram atacados por ele, que costuma satisfazer seus instintos sexuais com animais, os quais mata ou deixa bastante feridos após o ato. Segundo informações da Polícia ele havia fugido para Feira de Santana e retornou a Santa Terezinha nos últimos dias.

A população espera que a Secretaria de Segurança Pública designe equipes da polícia de caatinga, para embrenhar-se no mato e localizar o bandido, antes que ele faça outras vítimas. Uma equipe do DPT de Santo Antônio de Jesus removeu o corpo da vítima para necropsia e identificação. A Polícia suspeita de que a vítima pode ter sido algum viajante, turista ou até mesmo um comparsa, pois populares informaram que João veio de Feira de Santana em companhia de um homem negro.

João Satanás reside no povoado das Empoeiras, às margens da BR 116, em Santa Terezinha. Ele é foragido da delegacia de Rafael Jambeiro.

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90