POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

BAHIA EMPATA COM MADEIREIRA LIMA E SE COMPLICA, ENQUANTO ISSO ROGÉRIO MOVEIS GOLEIA A BAIXADA E SE CLASSIFICA

POR NILTON OLIVEIRA

MADEIREIRA LIMA X BAHIA

Na noite deste sábado (25) no núcleo esportivo Clebson Moreira dos Santos, aconteceu a segunda rodada do campeonato itiubense de futsal pelo grupo A. No primeiro jogo Madeireira Lima x Bahia. Os dois times que precisavam vencer principalmente o Bahia que perdeu a primeira partida para o time da Baixada.

A Madeireira Lima saiu na frente com Thiales aos 6 minutos, mas o Bahia chegou ao empate bem rápido com Alex Maradona aos 7 minutos. Novamente a Madeireira Lima ficou na frente, a tensão ficou muito alta para o lado do Bahia, que precisava vencer a qualquer custo. O empate veio com Charles aos 15, o Bahia chegou a terminar o primeiro tempo na frente 4x3.

No segundo tempo o destaque da partida o jogador Vitor com 4 gols,  foi fundamental para a Madeireira que chegou ao empate aos 22 minutos do segundo tempo, dando números finais a partida, MADEIREIRA LIMA 5x5 BAHIA. Depois de ter desperdiçado dois tiros livres.
O Bahia também perdeu muitos gols repetindo o primeiro jogo. Com o empate o Bahia ficou com um ponto e tem o único objetivo vencer se quiser se classificar, próximo jogo do tricolor será contra o Rogério Moveis (Vitória) o BA-VI Itiubense. Já a Madeireira lima chegou aos dois pontos e na teoria tem vida mais fácil enfrentando a Baixada que surpreendeu na primeira partida vencendo o Bahia.


ROGÉRIO MOVEIS X BAIXADA
No segundo jogo da noite o Rogério Moveis (Vitória) favorito da partida contra a Baixada que vida com retrospecto de que tinha vencido o Bahia outra equipe forte desse grupo da morte deu sequencia a segunda rodada do grupo A.

A partida começou só com pratas da casa, para a alegria da torcida. 
Rogério Moveis saiu na frente com Dieguinho aos 4 minutos, a Baixada foi pra cima e empatou com José Marcio (Índio) aos 10 minutos, depois só deu Rogério Moveis com gols de Junior Cabeça, Isavan, Tibúrcio e Cássio a equipe favorita e líder venceu de goleada 5x1.
Com esse resultado a equipe Rogério Moveis esta classificada com quatro pontos na liderança, agora só falta saber qual posição vai ficar na tabela.

GRUPO A
  • ROGERIO MOVEIS        4 Pontos.
  • BAIXADA                       3 Pontos.
  • MADEIREIRA LIMA     2 Pontos.
  • BAHIA                            1 Ponto.


Fonte: Nilton Oliveira DRT 8268
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!