Top Ad 728x90

ANUNCIE AQUI

TV ITIÚBA

20 de janeiro de 2014

Com participação especial do Bonde do Maluco, jornal baiano distribui 200 mil DVDs do Asas Livres nesta terça feira (21)

Que o   CD da banda Asas Livres é febre nos quatros cantos da Bahia, todo mundo já sabe! Recentemente o grupo baiano triplicou o sucesso entre os fãs e seguidores com a gravação do seu primeiro DVD, em novembro de 2013, no Wet’n Wild, em Salvador. Para lançar oficialmente seu novo trabalho, os leitores que adquirem um dos maiores jornais de circulação da Bahia, o Correio, nesta terça feira (21), ganhará o DVD Estourado, do grupo Asas Livres repleto de surpresas.

O público que não teve a oportunidade de marcar presença no local da gravação, se encantará em assistir os vocalistas dos Asas Livres entoando as antigas e atuais canções da primeira banda de arrocha do Brasil. Além de grandes participações de artistas consagrados como Léo Santana, Filhos de Jorge e a mistura irreverente do arrocha e Hip Hop do Bonde do Maluco. "Torço muito pelo sucesso dos meus parceiros do Asas Livres. Foi um grande prazer participar desse trabalho considerado um marco na carreira do Asas”, afirmou o vocalista do Bonde do Maluco, Billy X. A participação do Bonde do Maluco aconteceu no meio do show, onde Billy X interpretou as canções Se Não me Amar e Retrato do Fim, abrilhantando a captação de som e imagens para o DVD.

RR. ASSESSORIA DE IMPRENSA

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90