Top Ad 728x90

ANUNCIE AQUI

TV ITIÚBA

24 de janeiro de 2014

DELEGADO DO RN É FLAGRADO LEVANDO MENOR PRA MOTEL NA VIATURA DA POLÍCIA CIVIL


Se não bastasse o sucateamento da Polícia Civil no Rio Grande do Norte, as poucas viaturas que têm ainda sofrem com o desvio na hora da utilização. E o delegado Odilon Teodósio é uma prova disso. O chefe da Delegacia de Polícia da Grande Natal (DPGran) foi flagrado usando a viatura da Polícia Civil potiguar (não caracterizada) para ir jantar com uma jovem e, depois, entrar com ela num motel.

A matéria foi exibida na noite de hoje (21), no Jornal do SBT. Pior foi que, segundo a reportagem, a jovem que foi encontrada com o delegado Odilon Teodósio ainda é menor de idade. “Vou fazer 18″, disse ela quando questionada pela equipe de reportagem do SBT. 
“Ele entra no motel a recepcionista não pede a identidade dos ocupantes”, narrou a matéria, enquanto exibia imagens do veículo, dirigido por Odilon, adentrando no recinto para encontros íntimos. O delegado Odilon Teodósio foi até procurado pela reportagem do SBT, mas negou qualquer irregularidade e disse que aquilo, apesar de filmado, jamais aconteceu.


PORTAL A DESGRAÇA

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90