ANUNCIE AQUI!

Marcos Medrado dispara contra Paulo Souto em apoio a Rui

O recém-criado partido Solidariedade (SDD), comandado na Bahia pelo deputado federal Marcos Medrado declarou, na manhã desta terça-feira (14), apoio ao candidato Rui Costa. Com isso, o SDD deve ser mais um partido a se juntar com o PDT e o PR, que devem assumir espaço de destaque na gestão petista. 

No evento, realizado na sede da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), marcaram presença o governador Jaques Wagner, o vice Otto Alencar, a cúpula do PT, o candidato e ainda Chefe da Casa Civil, Rui Costa e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo (PDT). Este aguarda a decisão do governador sobre a vaga de vice. Na segunda-feira (13), o PR já declarou apoio ao presidente da Alba para assumir o posto. Mário Negromonte (PP), que rivaliza com Nilo, não marcou presença hoje na UPB.

 A cúpula do SDD também lotou o auditório, que foi coberto pela cor laranja representando o partido. Para ratificar o apoio a Rui Costa, Marcos Medrado disparou: "Torço para que o candidato da oposição seja Paulo Souto para medir o que ele fez em 12 anos e Wagner em oito. Wagner realizou muito mais", afirmou.

Com informações da repórter Cintia Kelly
Share on Google Plus

About BLOG DO UDENILSON