POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

Ônibus da Gontijo se choca com retroescavadeira que desprendeu de uma carreta e mata 14 pessoas na BR 110

O número de passageiros que estavam no ônibus e o itinerário do coletivo ainda não foi divulgado.
onibus da gontijo - acidente na br 110
Um acidente envolvendo uma carreta, um trator e um ônibus deixou 14 pessoas mortas na manhã desta segunda-feira (27), na BR-110, na região do município de Inhambupe, a 167 quilômetros de Salvador. Até as 11h40, havia a confirmação de 21 feridos, que foram levados para hospitais de Alagoinhas.
retro
Segundo a Policia Roviária Federal (PRF), o ônibus da empresa Gontijo, que vinha de São Paulo com destino a Paulo Afonso, na Bahia, bateu de frente com o trator, que caiu de uma carreta. “Vinha uma carreta com um trator e, numa curva, o trator se desprendeu e caiu na pista. Aí o ônibus, que vinha no sentido contrário, bateu de frente com o trator”, relata o policial rodoviário federal Valdir Cordeiro.
Uma das vítimas dendo atendida
De acordo com o delegado da 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/ Alagoinhas), Jobson Lucas Marques, o motorista da carreta fugiu do local do acidente. “Ele não foi encontrado mais no local. Nosso foco no momento é dar atenção às vítimas que ainda estão presas nas ferragens”, disse o delegado.
onibus da gontijo - acidente na br 1102
Em contato com o G1, a empresa Gontijo informou que cerca de 30 passageiros estavam no veículo no momento do acidente. Representantes da Gontijo foram para o local a fim de dar suporte às vítimas. A empresa afirma que não irá divulgar os nomes dos passageiros em razão de um contrato de confidencialidade com os clientes.

A polícia não soube informar se todas as vítimas estavam no ônibus. Os feridos estão sendo encaminhados para o Hospital Dantas Bião e o Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA).
acidente na br 110

O Hospital Dantas Bião informou por volta das 10h30 desta segunda-feira que 17 vítimas do acidente estão internadas na unidade de saúde, sendo que algumas delas em estado grave e outras no centro cirúrgico. Já o HCA afirma que dois feridos já deram entrada no hospital e que a previsão é de que mais duas vítimas sejam levadas para a unidade.

Três ambulâncias do Samu estão fazendo o deslocamento dos feridos para os hospitais. Até por volta das 10h algumas vítimas permaneciam presas às ferragens.
Trânsito

Por conta do acidente, o tráfego de veículos é lento na BR-110, nos dois sentidos. Segundo a PRF, os veículos ainda não foram retirados da via, o que dificulta a passagem dos carros.

Redação CN * Informações G1 /Fotos: Carlos Alberto/ Aragão Noticias
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!