Top Ad 728x90

ANUNCIE AQUI

TV ITIÚBA

23 de fevereiro de 2014

FREIRA DA Á LUZ UM MENINO E DIZ QUE NÃO SABE COMO ENGRAVIDOU! QUEM É O PAI??

NÃO ERA DOR DE ESTOMAGO
Uma freira de 33 anos deu à luz um menino na cidade italiana de Rieti, a 80 quilômetros de Roma, depois de se queixar de dores estomacais e ser levada para o hospital San Camillo de Lellis.

Segundo o jornal italiano Corriere Della Sera, a salvadorenha Roxana Rodriguez, que desde de setembro de 2012 fazia parte da ordem das Pequenas Discípulas de Jesus, ficou assustada quando um exame de ultra-som mostrou que ela estava grávida. De acordo com a publicação, a irmã de caridade gritou "não posso estar grávida, sou uma freira".

O caso gerou polêmicas e piadas sobre a paternidade do garoto, que recebeu o nome de Francisco em homenagem ao papa. Segundo o pároco Benedetto Sickles, uma das pessoas que acompanhou a religiosa no hospital, o pai da criança é um homem com quem a freira teve um breve relacionamento. "Tudo aconteceu em El Salvador, entre março e abril do ano passado, quando ela voltou para casa para renovar o passaporte", relatou o padre. Roxana disse que vai deixar a ordem religiosa e lamentou prejudicar a congregação de que fazia parte. A notícia do nascimento do filho de uma freira fez com que muitas doações chegassem a maternidade de San Camillo. De toda forma, o hospital optou por aumentar a segurança na área onde a religiosa está internada.

PORTAL A DESGRAÇA

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90