Top Ad 728x90

ANUNCIE AQUI

TV ITIÚBA

16 de fevereiro de 2014

MUITAS PEDRAS PRECIOSAS SÃO ENCONTRADAS EM FAZENDA NO MUNICÍPIO DE ITIÚBA.

Nossa reportagem tomou conhecimento de que uma grande quantidade pedras preciosas foram encontradas em uma localidade aqui nas terras de Itiúba.

Informações dão conta que as pedras podem ser grandes, se tudo for confirmado o achado poderá trazer pedras de um quilo, com peso de um quilo pesando mais que um quilo de algodão.

Curiosidade: A nova mina só foi achada graças a um enorme buraco de tatu gigante de espécie ainda desconhecida e que abriu um grande buraco no solo assim jogando para fora uma grande quantidade de pedras.

O local é conhecido como, pra lá do mais pra cá.
Informação de acessos: nenhuma estrada vai para lá, a gente é que vai por elas.

ATENÇÃO

Este texto não passa de uma brincadeira para mostrar a vulnerabilidade que a INTERNET e Redes Sociais tem, quando se trata de pessoas de má fé que usam para denegrir a imagem de alguém OU CRIAR FATOS POLÍTICOS.

Foi assim que aconteceu com uma reportagem com o título "Prefeito de Itiúba acusado de omissão de socorro." Vejam, o rapaz atingido por uma garrafa durante uma festa no povoado da serra de Itiúba, não levou mas que 20 minutos para ser socorrido pela equipe de policiais e de saúde do município.

Entenda o fato: Quem escreveu o texto e o pôs nas redes foi um rapaz conhecido por muitas derrotas e na ultima vez em que este foi candidato pela oposição obteve 30 votos, uma prova de falta de prestigio junto ao povo de Itiúba.

Portanto a reportagem sobre a mina é a mesma verdade da denuncia  sobre o caso do Prefeito de Itiúba em relação ao caso do rapaz da serra.

Nem tudo que está nas redes é verdade. Cuidado!

Fonte: O RECADO DADO (JUJU MANGABEIRA)

1 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90