Top Ad 728x90

ANUNCIE AQUI

TV ITIÚBA

5 de fevereiro de 2014

Torcedores do Vitória homenageiam personalidades que contribuíram com o time em 2013

A União dos Torcedores do Vitória (UTV) realizou, no último dia 03n o décimo jantar de homenagem a Rubro-Negros que contribuíram para “engrandecer” o Esporte Clube Vitória. A cerimônia foi conduzida pelo presidente da UTV, Moises Almeida, e teve entre os homenageados o presidente e vice-presidente do Esporte Clube Vitória, Carlos Falcão e Epifânio Carneiro, e a assessora de Relações Institucionais da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Sedur), Adélia Andrade, entre outros.

A comenda “Maneca Tanajura” foi entregue a dez personalidades, que atuam nas mais diversas áreas da sociedade civil e contribuíram de forma significativa com ações em prol do clube baiano. “A ideia é reconhecer o trabalho destas pessoas e homenageá-las”, explicou Moises. “Esse prêmio me deixa muito honrada e eu quero partilhá-lo com todos os servidores da Sedur. Como rubro-negra de coração, eu quero agradecer profundamente por esta homenagem”, disse Adélia Andrade ao receber a comenda.  

Um dos homenageados da noite, o novo presidente do Vitória, Carlos Falcão, ressaltou a importância da união dos torcedores e das torcidas para o fortalecimento do clube. "A nossa unidade é fundamental para termos força, determinação e competência de realizar os sonhos do Vitória", disse o presidente. "Quero também agradecer ao apoio incansável de Adélia para que o projeto da Via Expressa Barradão saia do papel", completou Falcão. 

Entre as ações da Sedur está a construção de uma Via Expressa ligando o Estádio Manoel Barradas (Barradão) à Avenida Paralela. Segundo Adélia, a obra, que será executada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder), está em análise na Caixa Econômica Federal e deve ser licitada ainda no primeiro trimestre deste ano.

Comunicação Esportiva

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90