ANUNCIE AQUI!

Representante comercial é flagrado em ato sexual com adolescentes

Um representante comercial foi preso na manhã desta quarta-feira (19) com duas adolescentes dentro de uma carro no bairro de Canabrava, próximo ao Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador.

De acordo com informações do subtenente Mendes, da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril), Alexandre Ferreira de Souza foi flagrado no momento em que mantinha relações sexuais com as duas garotas – uma de 12 e a outra de 13 anos.
No momento da abordagem, uma das adolescentes estava sendo acariciada e a outra praticava sexo oral. Testemunhas desconfiaram do movimento do ‘balanço’ do veículo e acionaram a guarnição que surpreendeu o homem no momento do ato. Para os policiais as garotas contaram que receberia R$ 50,00 pelo ‘programa’.

Suspeito e as adolescentes foram encaminhados para a sede da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (DERCCA), em Brotas. Ele deverá responder pelos crimes de aliciamento e estupro de vulnerável. As garotas serão entregues para a família.

Foto e informações:Marcelo Castro | Se Liga Bocão
Share on Google Plus

About BLOG DO UDENILSON