POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

Bonfinense pede ajuda via redes sociais para não morrer por falta de consciência das autoridades

A Jovem Jessica Lima de Jesus, 22 anos, sofreu um acidente no estado de Minas Gerais, e foi atendida ainda no Hospital de Montes Claros, onde passou por oito cirurgias. Como não tinha parentes e nem conhecidos no estado de MG, a mãe da jovem conseguiu um empréstimo de 4 mil reais, necessários para o transporte da mesma através de ambulância de Montes Claros até Senhor do Bonfim.

Untitled-1Já há mais de um mês a jovem Jéssica precisa remover os pinos fixadores que está em seus quadris, e que está causando infecções, inclusive nos ossos. Só que segundo afirmações da mesma, os médicos do município não se prontificam a atender a paciente, pelo motivo dela ter sido consultada por outros médicos que já conhecem o estado atual da mesma. Com isso, a mãe da mesma, entrou em contato com os médicos de Montes Claros, e os mesmos, se prontificaram a fazer a retirada dos pinos fixadores, só que para isso, precisa-se que ela seja transportada através de ambulância até hospital no estado de Minas Gerais, e eles não tem condições financeiras para conseguir essa transferência.

A família com ajuda de amigos, tentaram contatos com a Prefeitura Municipal, DIRES e até mesmo na Câmara de Vereadores, mas até o momento não tiveram nenhum tipo de ajuda, com isso, através do vídeo abaixo, a jovem Jéssica faz um apelo a toda população bonfinense e regional para conseguir alcançar o dinheiro para conseguir custear essa transferencial de Senhor do Bonfim até Montes Claros.

Se você sensibilizar com o caso, e puder ajudar uma jovem a não morrer, segue abaixo os dados para doações e até mesmo visitas.

Jéssica Lima de Jesus – 22 Anos
Telefones: (74) 9113-2329 / 9108-5767
Endereço: Brisas do Monte – Quadra 13 – Casa 13
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0076
Operação: 013
Conta Poupança: 032787-1
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!