POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

A REVOLTA DO POVO DO POVOADO DE JACURUCÍ DA LESTE/ ITIÚBA-BA

VIA BLOG OMASKARADU
Descaso da Coelba: Povoado de Jacuricí da Leste sofre com o 10º apagão só este ano.
Nossa conta de energia todos os meses chega regularmente, os avisos de débitos não falham, nem atrasam e ai de nós se atrasarmos no dia do pagamento… Ai vem multas e depois corte do fornecimento! A fornecedora não quer saber se José adoeceu, ou se dona Maria está desempregada, as penalidades não têm reserva de condição para ninguém.

Mas quando falamos no atendimento da COELBA, sim, este é uma vergonha, constantemente acontecem queda da rede, e nem sempre de imediato volta a energia, causando prejuízos aos comerciantes, os alunos, pois as escolas não funcionam, danificando aparelhos e o pior, causando risco de morte em alguns idosos que precisam de nebulização.

Nos últimos quatro meses foram dez (10) apagões no Povoado sendo que o ultimo durou mais de 48 horas, isso mesmo, quase 3 dias sem o fornecimento de energia ser restabelecido e, a paciência da população está acabando. Hoje mesmo, eu ÂNGELO MARCOS fiz uma denúncia junto a ANEEL (Agencia Nacional de Energia Elétrica) com o protocolo de Nº 3001447881439. E, peço que a comunidade local faça o mesmo, denunciando o descaso pelo qual estão vivendo e o prejuízo pelo qual estão tendo.
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!