POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

SENHOR DO BONFIM:Secretário de infraestrutura, Humberto Correia é acusado de agressão à diretora do CESC/COC.

page1-300x300
O secretário de obras e infraestrutura do Município de Senhor do Bonfim, Humberto Martins, irmão do Prefeito Edvaldo Martins Correia, esta sendo acusado de agressão física contra a professora Maria Angélica Matos de Santana, diretora do Colégio CESC/COC,por volta das 08:30 min; da manhã desta quarta-feira, dia 16.

Há quase 30 dias, que a direção do colégio oficializou ao Município alguns ajustes estruturais enfrente ao colégio, que firmou parceria desde Julho de 2013, para implantação da Universidade de Ensino Superior de Feira de Santana-UNEF, a vistoria do MEC ao colégio dependia apenas do cumprimento da parte da prefeitura, uma vez que o laudo do corpo de Bombeiros outra exigência  já foram feitos.
Cabe ao Município apenas:

-Colocação de placas de sinalização para portadores de necessidades especiais-PNE;
-Faixas de pedestre em frente à escola;
-Placas de identificação de Escola;
-Demarcação de sinalização de estacionamento;
-Remoção de um quebra molas e reconstruído um pouco antes.

Este oficio foi entregue em 19 de Março do corrente e não houve interesse ou competência para resolver estes simples pedidos.

Na manhã desta quarta-feira, o secretario  compareceu ao colégio e teria tratado os diretores do colégio de forma arrogante e desrespeitosa, gerando assim um tumulto o que teria ocasionado na agressão física do secretário contra a professora Angélica que caiu ao chão e teve um hematomas na cabeça, sendo necessário atendimento médico no Hospital Paulo Hilarião.

O caso vai parar na Justiça, uma vez que familiares prometem processar o secretário agressor,considerado uns dos mais fracos da gestão atual, más prestigiado por ser irmão do prefeito.

Fonte: Blogdoclebervieira.com.br VIA http://www.f5noticia.com/
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!