POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

BAHIA: Marcelo Nilo, assegurou o apoio do seu partido, PDT, mesmo sem estar presente na chapa majoritária.

13990194918_73d2095b5c_c
O evento ‘Novas Ideias para a Bahia’, no qual os dez partidos da base aliada (PT, PSD, PCdoB, PDT, PP, PR, PRB, PSL, PTB e Solidariedade), manifestaram seu apoio à candidatura da chapa majoritária encabeçada pelo ex-secretário da Casa Civil, Rui Costa, foi realizado no auditório do Hotel Fiesta, nesta segunda-feira (12) e contou com a presença de lideranças, vereadores, prefeitos e militantes dos partidos. Além do convidado mais esperado, o ex-presidente Lula, participaram da plenária, o governador Jaques Wagner, o pré-candidato a vice-governador, João Leão, o pré-candidato a senador, Otto Alencar, além do presidente da Assembleia, deputado Marcelo Nilo, deputados federais e  estaduais.
14174195352_63e96b123a_c
O presidente Marcelo Nilo, assegurou o apoio do seu partido, PDT, mesmo sem estar presente na chapa majoritária. “Não é porque o PDT não criou condições políticas para estar na chapa, que isso vai manchar nossa caminhada, nossa trajetória, construída com todos os nossos companheiros que aqui estão”, garantiu Nilo. O presidente da Assembleia elogiou a escolha do candidato Rui Costa e afirmou que será o soldado número um na batalha para eleger Rui. Nilo fez um balanço das ações do governo Wagner nos últimos oito anos e fez questão de ressaltar a importante participação em todos os momentos, do companheiro Rui Costa, a quem chamou “o braço direito do governador Wagner”, exclamou.
14173541171_e9956fdbe1_c
O governador Jaques Wagner afirmou que o ato ali realizado,  iniciou o processo pela corrida eleitoral e agradeceu os companheiros de trajetória. “Com essa coligação que se consolida hoje, a minha palavra é de agradecimento aos companheiros de todos os partidos, como Marcelo Nilo, que tem tanta legitimidade como os que foram escolhidos para a chapa, mas a maturidade política do PDT baiano, fez com que pudéssemos continuar unidos nessa caminhada”, declarou Jaques Wagner. O ex-presidente Lula explicou o motivo pelo qual a oposição criticou o seu governo e continua a criticar Dilma. Segundo Lula, todas as ações em benefício da população pobre brasileira, é o que mais incomoda. “Eles nos odeiam porque nós fizemos o povo pobre do Brasil ter dignidade e andar de cabeça erguida, pois hoje o pobre pode comprar o que precisa”, exclamou. Lula ainda elogiou o governo Wagner e reafirmou que Rui dará continuidade ao trabalho que Jaques Wagner fez durante os últimos oito anos.

DEP. MARCELO NILO (PDT)
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!