Top Ad 728x90

TV ITIÚBA/ITIUBENSE

23 de maio de 2014

MULHER APARECE SENDO AGREDIDA EM VÍDEO QUE ESTA CIRCULANDO PELA INTERNET:

mulher apanha muito
Um vídeo, gravado através de um aparelho celular, mostra cenas forte de uma mulher sendo agredida covardemente a golpes de FACÃO por um homem ainda não identificado.

O fato aconteceu no bairro Calafate, em Rio Branco, onde Vanessa, mulher que aparece nas imagens sendo espancada, mantinha um relacionamento com um ex-presidiário que há poucos dias havia deixado a prisão, e ele descobriu o caso amoroso que ela teve com outro homem identificado por Alex.
LEIA MAIS E VEJA O VÍDEO:

Indignado por conta do “chifre” e portando um facão, o homem traído desferiu alguns golpes de terçado na 'mulher infiel' deixando várias marcas em suas costas, e, possivelmente nas nádegas.

Nas imagens, Vanessa é obrigada a responder perguntas feitas por um rapaz que filma toda a cena da agressão: “Você ainda vai trair malandro? Você sabe por que tá apanhando? Qual o nome do rapaz que você me traiu? Ele tem que morrer, né? Você ainda vai trair malandro?"

Chorando muito, a jovem é obrigada a mandar uma alerta às amigas. “Não traiam malandro. Nunca mais vou trair malandro”, diz.

O vídeo, gravado a mando do homem traído, vem circulando pelo Wathasapp.

Segundo uma vizinha de Vanessa, o autor da surra de terçado está foragido.

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90