POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

Severiano Alves diz: "PDT deverá marchar com Dilma e Rui Costa"

VIA ESPAÇO ABERTO
Em entrevista concedida, no dia (06), no programa "HORA DE NOTÍCIAS", ás 18 horas, pela Paiaiá FM, o ex-deputado SEVERIANO ALVES, pré candidato a deputado federal pelo PDT, teceu comentários sobre o momento político atual.

O Dr. SEVERIANO, dentre outras revelações, disse que tudo estar a indicar que o PDT marchará com as candidaturas majoritárias de Dilma (presidente) e Rui Costa (Governador|) nas eleições de outubro vindouro.

O assunto ficou decidido em uma reunião, realizada segunda-feira (05/05), pela Comissão Regional do PDT e com a presença do presidente nacional da agremiação, ex-ministro Carlos Lupi, que recebeu a incumbência de comunicar as decisões aos Governador Jaques Wagner, condutor do processo sucessório, para as providências.

Também acertado ficou, que o suplente para o cargo do senado seria indicação do PDT, sendo que o mesmo mais cotado vem sendo o do professor Abel, filiado ao partido e ex-reitor da UNEB/ Vitória da Conquista.

O PDT pleiteou o fortalecimento da sua bancada federal, para que - pelo menos - três deputados federais sejam eleitos, pelo partido, para a próxima legislatura. 

Hora de Noticias.
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!