Top Ad 728x90

TV ITIÚBA/ITIUBENSE

6 de junho de 2014

Aos 31 anos, homem diz ter fetiche por idosas; namorada tem 91: “Panela velha é que faz comida boa”


RTEmagicC_CasalNovoIdosa.jpg
Um velho ditado diz que ‘panela velha é que faz comida boa’ e, pelo visto, Kyle Jones concorda inteiramente com a frase. Aos 31 anos, o americano namora com uma mulher 60 anos mais velha há cinco anos e garante ter fetiche por idosas.

Segundo reportagem da Barcroft Media, Kyle e Marjorie McCool não se separam e são a prova de que o amor realmente não tem idade. Trata-se de um namoro liberal, onde o homem tem autorização para sair com outras mulheres e engana-se quem pensa que ele não exerce esse direito. Contudo, ele só o faz com mulheres bem mais velhas.

“Os cérebros funcionam de forma diferente. Uns caras preferem as louras, outros gostam das morenas e há ainda os que curtem outros homens. Eu gosto de senhoras idosas”, disse ele, revelando que a média de idade de suas paqueras são entre 60 e 80 anos.

RTEmagicC_CasalNovoIdosa2.jpg
Kyle e Marjorie namoram há cinco anos
“A coisa mais comum que ouço é que estou atrás do dinheiro ou da herança delas. Ou as pessoas pensam que as mulheres estão comprando coisas para mim”, lamentou.

Kyle utiliza sites de relacionamento para achar mulheres de seu gosto. Ele e Marjorie, que moram em Pittsburgh, na Pensilvânia, revelaram ainda na entrevista que, mesmo aos 91 anos, possuem uma vida sexual ativa e gostam de passear de mãos dadas.

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90