Top Ad 728x90

TV ITIÚBA/ITIUBENSE

7 de junho de 2014

ITIÚBA SAI NA FRENTE: REDESIM SERÁ IMPLANTADA NO MUNICÍPIO

Banga prefeito ItiúbaNa próxima quarta-feira (11/06) a Prefeitura de Itiúba, em parceria com a Junta Comercial da Bahia, estará realizando uma cerimonia de assinatura de convenio da REDESIM, que objetiva a integração dos cadastros empresariais, e o intercambio de informações entre Prefeitura e JUCEB.

Banga prefeito ItiúbaO prefeito Silvano Santos Carvalho, considerado como um dos prefeitos mais dedicados do Território do Sisal, fala que a implantação do Programa não só facilitará a vida do empreendedor que desejar investir no município, mas também servirá como mais um estímulo ao desenvolvimento. “Já estamos apoiando as ações para implementação da Lei Geral no município e a REDESIM chega para agregar mais desenvolvimento”, comentou o prefeito Silvano Santos (Banga Carvalho).

Adalcy ItiúbaDe acordo com o senhor Adalcy, através do REDESIM os órgãos e instituições envolvidas no processo de abertura de empresa, como Secretaria de Finanças do Município, Junta Comercial do Estado da Bahia e Receita Federal estarão interligados. A meta geral da e rede e também do município é que com a utilização do REDESIM o tempo para abrir uma empresa seja reduzido em média de 120 dias para até 48 horas. “Será uma ação inédita em nosso interior, e, Itiúba será a cidade exemplo para diversos municípios da região”, afirmou o consultor empresarial Adalci Gonçalves.

Assim como foi um grande sucesso no município de Feira de Santana, espera-se que o programa da REDESIM facilite a abertura e fiscalização de empresas que queiram se instalar no município.

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90