Top Ad 728x90

TV ITIÚBA/ITIUBENSE

31 de agosto de 2014

[ PRESEPADA ] Kid Bengala, Mulher Pera e Toninho do Diabo fazem debate "zoeira"

Primeiro bloco: Candidatos mostram slogans e ideias
Debate político virou sinônimo de chatice nos últimos tempos, graças às muitas regras exigidas pelos comitês dos candidatos. Mas tudo é diferente quando os políticos convidados são o ator pornô Kid Bengala, a funkeira Mulher Pera e o líder satanista Toninho do Diabo. Os três estão concorrendo nas eleições deste ano e toparam participar do "Bate-Rebate Eleitoral", promovido pelo UOL Eleições.

Segundo bloco: Kid Bengala quer fazer coligação com Mulher Pera

O programa usa o formato clássico dos engessados debates televisivos, mas faz uma paródia deles. Com mais liberdade, os candidatos aproveitaram para criar polêmicas. Kid Bengala (PTB) convidou Mulher Pera (PT do B) para uma coligação "lá em casa". Já Toninho do Diabo (Solidariedade) provocou o ator pornô superdotado perguntando se sua ida para a política estaria relacionada com uma disfunção erétil. Por seu lado, a funkeira quis saber quais são os planos do embaixador de Lúcifer no Brasil se for eleito deputado federal. "Brasília é o inferno. E  é o lugar do filho do capeta. Vou tacar fogo lá", soltou.

Terceiro bloco: Toninho nega ser um candidato folclórico

Em outro momento engraçado, Kid Bengala (candidato à Assembleia Legislativa de São Paulo) disse que Toninho é um "satanás paraguaio" porque foi sem tridente para o estúdio de gravação do debate.

Já Toninho do Diabo ironizou a bancada evangélica na Câmara Federal: "Eles, que são homens de Deus, não fazem nada em Brasília. Quem sabe se o filho do demo não muda as coisas por lá. Afinal, o diabo é oposição em todo lugar".
Por sua vez, a Mulher Pera (candidata a deputada federal) se apresentou no debate com luvas de boxe e afirmou que eram "para bater nos políticos corruptos". Kid Bengala aproveitou a fala da rival para fazer piada.

Último bloco: Mulher Pera "cola" em quiz-show e perde

Outro candidato exótico foi convidado para o "Bate-Rebate Eleitoral", mas recusou de última hora participar: o apresentador de TV e cirurgião plástico Dr. Rey (PSC). "Eu tenho diploma de Harvard. Não posso ficar discutindo com esse pessoal", argumentou quando foi informado sobre os seus interlocutores no debate.

UOL

2 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90