Top Ad 728x90

TV ITIÚBA/ITIUBENSE

20 de agosto de 2014

Vereadora de Saúde recebia em nome dos filhos beneficios do Bolsa Família em Caldeirão Grande

Andreia
Vereadora, acusada de receber em nome dos filhos, benefícios do Bolsa Família

Enquanto famílias  que vivem em um estado de extrema pobreza ficam na fila de espera para receber o apoio financeiro do Bolsa-Família, fornecido pelo governo federal, outras como a vereadora de Saúde, Andreia da Silva Santos, fazia questão de não esquecer a data do recadastramento do programa e de receber o dinheiro.

Denúncia  protocolada no Ministério Público Estadual e  Ministério Público Federal, pelo vereador Reginaldo , mostra que os filhos da vereadora  teriam recebido indevidamente parcelas do programa. Ainda de acordo com a denúncia, o cadastro dentro do programa foi feito na cidade de Caldeirão Grande, para não levantar nenhum tipo de suspeição.

Os filhos da vereadora, moram e estudam na cidade de Saúde, contrariando um dos itens do programa federal.

 De acordo com o denunciante,  a vereadora, solicitou a retirada dos nomes dos seus dois filhos dos quadros do Bolsa Família, depois de atender a advertências de amigos e familiares, por conta da repercussão negativa.

A família da vereadora foi beneficiada com o Programa Bolsa Família por quase dois anos, e o denunciante pede que o dinheiro ilegalmente recebido seja devolvido..

Confira a denúncia protocolada no MP e MPF:
Denuncia vereador

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90