Top Ad 728x90

ANUNCIE AQUI

TV ITIÚBA

11 de setembro de 2014

A MENTIRA QUE NÃO QUER CALAR!

Ontem tive no Povoado de Picos de fato estão com todas as máquinas fazendo a terraplanagem, que bom que estão fazendo o calçamento naquela localidade, mais é bom também que diga a comunidade até onde vai o calçamento! quantos metros serão calçados, pois pelo visto somente calçarão a estrada principal.

Estão anunciando de que a obra de calçamento do povoado de Picos está sendo executado com recursos próprios, mas é bom que se diga isso em valores, quanto vai custar a obra?Pois o cidadão que paga IPTU tem o direito de saber quanto será investido no povoado, isso se chama transparência!

É necessário fiscalizar para não ficar pela metade como ficou as obras de calçamento nas laterias da  Avenida Vereador Osvaldo Campos e a Rua Oseias Lima (Rua da Piaba) que está lá pela metade.

É importante também lembrar que esta obra fora anunciada em em de fevereiro de 2014, uma emenda individual do deputado Federal Paulo Magalhães (PSD). No valor de  R$ 257.000,00 (duzentos e cinquenta e sete mil reais) por esta razão é que não entendo de que estão fazendo com recursos próprios, cabe à prefeitura explicar isso.


0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90