Top Ad 728x90

ANUNCIE AQUI

TV ITIÚBA

15 de setembro de 2014

Ao lado de Vando e Ranulfo, Souto é recebido por multidão em Cansanção

A tarde deste domingo (14) do candidato a governador Paulo Souto foi cheia de boas emoções, já quando desembarcou no aeroporto de Monte Santo, Souto foi recepcionado por uma multidão enlouquecida que queria a qualquer custo chegar perto do candidato.

Recebido pelo deputado Vando, pelo prefeito de Cansanção Ranulfo Gomes e por várias lideranças políticas, o democrata participou de uma rápida carreata na cidade de Monte Santo e logo após se deslocou até Cansanção acompanhado da comitiva Cansançãoense que foi busca-lo na cidade vizinha.

Em Cansanção, ao lado do prefeito Ranulfo, do candidato ao senado Geddel e dos deputados Vando, Elmar Nascimento, Alex da Piatã e Sandro Régis, Paulo Souto foi ovacionado. O prefeito Ranulfo mais uma vez firmou o compromisso de unir os cansançãoenses em prol da chapa oposicionista na Bahia, bastante aplaudido, Gomes agradeceu a presença do deputado Vando, dos vereadores, do ex-prefeito Zezitinho, do vice-prefeito Paulinho, do secretário executivo Frederico Macêdo, da primeira dama dona Vilma e aproveitou para pedir a Paulo Souto um hospital regional para Cansanção.  Souto destacou o estado crítico da saúde pública baiana, criticou a extinção do programa Cabra Forte, reforçou o seu compromisso com o semiárido e prometeu trabalhar ao lado do prefeito pelo desenvolvimento de Cansanção.

Após Cansanção, a comitiva seguiu para Queimadas, Retirolândia e Conceição do Coité, onde realizou um comício, encerrando em grande estilo a sua visita a região do sisal.

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90