POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

DESABAFO! SERÁ QUE A JUSTIÇA ELEITORAL É CONFIÁVEL? ESTÁ A SERVIÇO DE QUEM?

No ano de 2012, ano de eleição para o cargo de prefeito, eu era o Secretário de Administração do município de Itiúba-BA, nesse mesmo ano a ex-prefeita Cecília cometeu vários absurdos em seu governo e um deles foi tirar algumas vantagens de funcionários da prefeitura que na denunciaram o fato à Justiça Eleitoral eles alegaram que foi perseguição eleitoral. Até ai tudo bem? Não! Porque?

Por que alguns desses funcionários não eram funcionários da Secretaria de Administração! 

Como é que eu posso ser condenado se os funcionários não eram da pasta da Administração, creio que Justiça Eleitoral deveria ter analisado os contra-cheques desses funcionários para dar um parecer algo que não ocorreu.

GERALDO SODRÉ NASCIMENTO: ERA FUNCIONÁRIO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, RESPONSÁVEL POR ELE ERA O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO;

PAULO ROBERTO ALVES DA SILVA: É FUNCIONÁRIO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, RESPONSÁVEL POR ELE  E SEUS ATOS É O SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA;

JOSÉ RODRIGUES DE SOUZA: É FUNCIONÁRIO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, RESPONSÁVEL POR ELE  E SEUS ATOS É O SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA;

MÁXIMO PEREIRA GOMES: É FUNCIONÁRIO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, RESPONSÁVEL POR ELE  E SEUS ATOS É O SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA.

Como é  que eu posso ser condenado Exma Dr. Juíza se  PAULO ROBERTO ALVES DA SILVA, JOSÉ RODRIGUES DE SOUZA, MÁXIMO PEREIRA GOMES, não eram funcionários da Secretaria de Administração e sim Secretaria de infraestrutura;

Como é  que eu posso ser condenado Exma. Dr. Juíza se  GERALDO SODRÉ NASCIMENTO, não era funcionário da Sec. de Administração e sim da Secretaria de Educação.

Como é que eu posso ser condenado se eu não tive como me defender, mesmo estando o advogado Dr. Tarcísio no processo eu não fui ouvido e todas as vezes que fui convocado para ser ouvido na audiência era dispensado pela a Exma Dr. Juíza. Gostaria de ter sido ouvido, falado alguma coisa, será que minha defesa não vale?

Desses processos eu fui o único Réu que não foi ouvido em juízo, fui condenado sem dizer sequer uma palavra em minha defesa. Se olharem nos autos não consta nenhuma palava das audiência em que fui convocado!

É lamentável!

Tinha tanta coisa para dizer!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!