Top Ad 728x90

ANUNCIE AQUI

TV ITIÚBA

12 de outubro de 2014

CASO PETROBRAS: LOBISTA BAIANO DO PMDB É DESTAQUE EM PUBLICAÇÃO DA VEJA

VIA BOCÃO NEWS
O escândalo de desvios de dinheiro da Petrobras foi, mais uma vez, destaque na última edição da Revista Veja. Sobre as operações realizadas, a reportagem “Revelações de Estarrecer” do delator do esquema Paulo Roberto Costa, que aponta Alberto Youssef, como responsável pela conta do PP, que fazia a distribuição para os partidos políticos. A parte que ‘cabia’ ao PT era gerenciada por João Vaccari. O lobista Fernando Soares, o “Fernando Baiano” apontado com responsável pelo recolhimento da propina que cabia ao PMDB.

Além de ser “dono” da Diretoria Internacional e da Transpetro, uma subsidiária da Petrobras, o PMDB se associou à Diretoria de Abastecimento, junto com o PT e PP, por ter ajudado a chancelar a permanência de Paulo Roberto Costa no cargo.

Em conversa com a reportagem do Bocão News, o presidente do PMDB baiano, Geddel Vieira Lima, que tem assento no Diretório Nacional, cobrou posição do seu partido e se negou ter qualquer ligação com Soares. “Nunca vi. Nem sei quem é”, disse.

Na oportunidade, Geddel, que é dissidente do PMDB que apoia a presidente Dilma Rousseff, ainda disse que quer saber a quem Fernando Soares é ligado. “Quero que seja descoberto e a pessoa punida”. Geddel disse que já telefonou para outros peemdebistas, a exemplo do senador por Pernambuco Jarbas Vasconcelos, para engrossar o coro dos peemedebistas que querem saber quem está por trás de Fernando Soares.

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90