ANUNCIE AQUI!

Padre que estava desaparecido é encontrado morto em Stella Maris

Corpo foi encontrado com sinais de facadas.
Veículo roubado não foi localizado
Foi encontrado nesta segunda-feira (6), o corpo do Padre Francisco, desaparecido desde a tarde do último domingo (5), no bairro do Stiep, em Salvador. O corpo da vítima foi localizado no bairro de Stella Maris, nas proximidades do Hotel Catussaba com sinais de facadas, segundo informações do Padre Walter Rui, que pertence ao Santuário Mãe Rainha, mesma paróquia que o Padre Francisco.

Pe Francisco, que é o capelão da paróquia, teria que celebrar a missa do último domingo, mas não apareceu e nem deu notícias. O mesmo aconteceu na manhã desta segunda.


Padre Franciso era querido pela comunidade (Foto: Arquivo Pessoal)
De acordo com o padre Walter Rui, em contato com o iBahia na tarde desta segunda, Pe Francisco havia celebrado uma missa às 11h, mas depois desse horário não se ouviu mais falar dele, exceto às 15h30, quando foi visto saindo do condomínio onde mora para ir ao Santuário, aonde não chegou.

A Polícia Civil no entanto afirma que o crime ocorreu às 13h do último domingo, e o corpo teria sido encontrado por volta das 15h do mesmo dia, com sua identidade ignorada, que só foi reconhecida nesta segunda. 

O veículo do padre não foi localizado. A polícia investiga o caso e afirma que ainda não pode dar maiores esclarecimentos sobre o que motivou o crime. A Arquidiocese deve se pronunciar sobre o caso na manhã de terça-feira (7).

Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)publicidade
Share on Google Plus

About BLOG DO UDENILSON