POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

PONTO DE VISTA!

A Prefeitura Municipal de Itiúba tinha um guarda municipal que tomava conta dos arredores do tanque da nação justamente para que não acontecesse como lamentável incidente que aconteceu hoje a tarde em Itiúba, isto prova o quanto não se tem segurança no local.

Quem tomava conta do Tanque e da área da Prefeitura durante o dia era o guarda conhecido por João que faleceu no ano passado, um outro guarda foi colocado para esse lugar que ficou ocioso, mas ao invés de fazer o seu papel vigiar e tomar conta da área pública, o guarda passou a ser office boy disponível para a Chefia de Gabinete e somente trabalha até as 14 h.

Gostaria de saber do Prefeito se a partir de agora colocará guardas na área do Tanque da Nação, durante o dia, porque não foi falta de aviso! Se tivesse um guarda vigiando a área possivelmente poderia ter evitado essa tragédia!

É AGORA O QUE VAI FAZER PREFEITO?

Lugar de Guarda Municipal é vigiando e tomando conta de obras e propriedades públicas e não em gabinetes assumido vagas que não coaduna com a suas atribuições!

Infelizmente em Itiúba temos guardas municipais, mas não temos a Guarda institucionalizada, isto é não tem nenhuma lei que versa sobre a criação da Guarda Civil Municipal é como se ela não existisse e isso prejudica todos os guardas e uns acabam pagando pelos erros dos outros!

PREFEITO ESTÁ NA HORA DE CRIAR A GUARDA CIVIL MUNICIPAL EM LEI!

GURDAS SE UNAM E PEÇAM A APROVAÇÃO DE UMA LEI CRIANDO A GUARDA CIVIL MUNICIPAL, PARA TEREM UMA CARREIRA E NÃO SEREM PREJUDICADOS POR MAUS GURDAS! 
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!