ANUNCIE AQUI!

Relação íntima entre irmãos deve ser legalizada na Alemanha

Na Alemanha, relação íntima entre irmãos deve ser legalizadas
Uma lei de incesto pode ser desfeita na Alemanha, depois que o conselho de ética do governo disse que as relações íntimas entre irmãos e irmãs devem ser legais e são direito fundamental.

O Conselho recomendou que o direito de “irmãos adultos à autodeterminação íntima,” era mais importante do que a “ideia abstrata de proteção à família”.

O caso vem após Patrick Stuebing ser preso por mais de três anos – depois de ter quatro filhos, dos quais dois são deficientes – com sua irmã, Susan Karolewski.

Na Alemanha, relação íntima entre irmãos deve ser legalizadas
Relação íntima entre irmão deve ser legalizadas de acordo com o Conselho de ética do governo na Alemanha. Ideia causa polêmica no país.

Patrick foi colocado para adoção quando criança e só conheceu sua irmã quando tinha 24 anos e ela tinha 16. Ele foi preso por incesto em 2008.

Apesar de ter dito que a relação íntima entre irmãos e irmãs devem ser legais, o conselho determinou que o sexo entre pais e filhos deve permanecer ilegal.
22
Acredita-se que o incesto aumenta o risco de crianças nascerem com deficiência, mas o Conselho de Ética rejeitou o fato como um argumento para que seja ilegal, dizendo que os casais com defeitos genéticos não estão proibidos de ter filhos.

No entanto, o partido CDU, da chanceler Angela Merkel, foi rápido ao dizer que não aprovará a ideia de legalizar o incesto.

O incesto é ilegal em grande parte da Europa, apesar das relações íntimas consentidas entre os adultos ser legal na França, Espanha, Portugal, Bélgica, Luxemburgo e Holanda.

Fonte: Daily Mail
Share on Google Plus

About BLOG DO UDENILSON