POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

Santaluz: Homem é preso acusado de maltratar e ameaçar a própria mãe, de 79 anos

DSC_0097
O chapista Gidemilson Lopes de Oliveira, 40 anos, conhecido como ‘Nico’, foi preso na manhã desta quinta-feira (16), acusado de maltratar e ameaçar a própria mãe, de 79 anos, na Avenida Rosendo Lopes, em Santaluz. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada após denúncias de agressão. Chegando ao local, os policiais tiveram dificuldade para prender o homem, que estava embriagado e completamente descontrolado. De acordo com familiares, esta não é a primeira vez que ele fica bêbado e vai para a casa da mãe maltratá-la e causar tumulto.

Segundo a PM, após resistir à prisão, Gidemilson foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi autuado em flagrante pelo delegado João de Oliveira Farias Filho, com base na Lei Maria da Penha. O delegado também esteve na casa da idosa e constatou o estado de fragilidade da vítima.

Segundo o delegado, Gidemilson já responde a processo por ter atropelado uma adolescente de 12 anos, no dia 05 de dezembro de 2013. Ele está preso na delegacia de Santaluz, à disposição da Justiça.

Redação Notícias de Santaluz VIA IvansilvaNotícias
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!