POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

GRAVE ACIDENTE DEIXA 1 MORTO E 2 FERIDOS NA NOITE DESTA TERÇA.

Um grave acidente automobilístico deixou uma pessoa morta e duas feridas na noite desta terça-feira, 04 de novembro. A ocorrência foi registrada na altura da “ponte do cariacá”, na rodovia BA–220, sentido Pedra Vermelha. 

Por volta das 21h, os três jovens de nome Marcelo José Silva, Yago Natan Santos Silva e Luís Eduardo de Andrade Campos, retornavam do distrito de Pedra Vermelha, quando o veículo que era conduzido por Marcelo, modelo Ford Fusion de placa policial NMK 2026 São Paulo , chocou-se contra a proteção da ponte, a qual não suportou o impacto e rompeu, arremessando o veículo para fora da pista para uma queda 10 metros de altura o que deixou o veículo totalmente destruído deixando  os ocupantes presos nas ferragens até a chegada do socorro que não demorou para atende-los devido ao acidente ter ocorrido a aproximadamente 7,5 km do hospital da cidade.

O condutor, Marcelo José Silva não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito imediato no local do acidente, Marcelo mora em São Paulo e é primo dos outros ocupantes e estava passando férias em Monte Santo, já os outros dois ocupantes conseguiram ser atendidos por equipes de emergência do Hospital Municipal Monsenhor Berenguer e passaram por avaliação médica, e logo serão transferidos para a capital. Luís Eduardo sofreu escoriações pela cabeça, face e braços. O estado de Yago Natan é considerado mais grave, por conta de um grande corte na cabeça.

Ainda não foi possível esclarecer o que causou o acidente, mas testemunhas relatam que o veículo estava em alta velocidade por volta de  190Km/h e mesmo com boa condição da pista e bem sinalizada algum fator externo pode ter motivado a perca de controle do veículo como por exemplo animais na pista o que é muito comum naquela localidade.

Voltamos a qualquer momento com maiores informações sobre o acontecimento e no ensejo a equipe montesanto.net presta sentimentos a família da vítima fatal, que no momento encontra-se enlutada e deseja forças para a recuperação de Luís Eduardo e também Yago Natan que já foi um dos nossos colaboradores quando fez parte da equipe MonteSanto.net.  COM INFORMAÇÕES PORTAL MONTE SANTO NET
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!