POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

Miss Bumbum evangélica diz que perdeu nove quilos para concurso

Rebeka Francis (Foto: Hilton Costa / MBB4)

Rebeka Francis, a representante de Rondônia no Miss Bumbum Brasil 2014, afirma ter perdido nove quilos com treinamento funcional e dieta detox. Ela fez um ensaio para mostrar as transformações no seu corpo durante os quatro meses de concurso. "Perdi 9kg para estar bem na final", disse ela.

Na segunda-feira, 3, a lista com as 15 finalistas do concurso Miss Bumbum Brasil 2014 foi divulgada. As votações online foram encerradas no domingo, 2, e elas disputam o título no dia 17 de novembro, em São Paulo. A candidata do Paraná, Claudia Alende, ficou em primeiro na disputa, seguida por Bruna Valentim, do Rio de Janeiro. Na semana passada, as candidatas entraram em clima de guerra, trocando acusações sobre compra de vagas na final.

Jurados só serão conhecidos 24 horas antes da final.

Em comunicado enviado à imprensa nesta terça-feira, 4, a organização do Miss Bumbum divulgou novas regras para a final da competição e confirmou que Andressa Urach não integra mais o grupo. "Diferente das outras edições, os dez jurados só serão conhecidos 24h antes da final do concurso, através do site oficial (...). Isso para que nenhuma das candidatas tenha conhecimento dos mesmos. Queremos reafirmar ainda, que a ex vice Miss Bumbum Andressa Urach anunciada como primeira jurada não fará mais parte da mesa julgadora e em nome do concurso declaramos desnecessárias as ofensas sofridas nas redes socias da apresentadora Andressa Urach e que organização do concurso repudia tal prática" declarou Cacau Oliver em comunicado. 

Fotos: Hilton Costa / MBB4)
Fonte: EGO
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!