POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

POLÍCIA CIVIL E MILITAR DE ITIÚBA - BAHIA PRENDE EM FLAGRANTE DELITO, INDIVÍDUO QUE APÓS ARROMBAR UMA RESIDÊNCIA, PERPETROU CRIME DE ESTUPRO.

No dia 17 de novembro de 2014, por volta da 00:30 horas, o indivíduo identificado por PABLO MARCOS NOGUEIRA COSTA, conhecido popularmente por "TRIPA", invadiu uma residência localizada na Avenida Benjamin Constant, Município de Itiúba-Bahia, após pular o muro do quintal e arrombar a porta dos fundos. O transgressor da Lei, ao adentrar na residência realizou ameaças de morte contra a vítima, ordenando que a mesma retirasse as suas vestes no desígnio de manter relação sexual. Ao ser negado, o suspeito, novamente sob ameaças de morte, ordenou que a vítima realizasse atos libidinosos, apalpando o órgão genital. A Polícia Militar do Município foi acionada e ao chegar ao local o suspeito teria evadido-se, tomando rumo ignorado. Diligências Policiais durante a madrugada foram realizadas pela Polícia Militar do Município, não  conseguindo êxito na localização do acusado PABLO. No dia seguinte, 18/11/25014, prepostos da Polícia Militar, repassaram o ocorrido para  prepostos da Delegacia Territorial do Município de Itiúba - Bahia, os quais  passaram a investigar o fato criminoso, inclusive ouvindo a  vítima do sexo feminino de iniciais D.S.C., a qual no momento da Delatio Criminis, encontrava-se  no quarto acompanhado de dois proles, confirmando os fatos em desfavor do suspeito PABLO MARCOS NOGUEIRA COSTA.

A Autoridade Policial da DEPOL de Itiuba-Bahia, Dr. Claudio Gomes, juntamente com prepostos  Policiais lotados na Delegacia, em continuação as diligências constantes e ininterruptas realizadas pela Polícia Militar, continuaram as diligências no sentido de localizar e identificar o transgressor da Lei, que se encontrava em situação de flagrancial. A Equipe Policial, realizando um monitoramento nas imediações da  residência do suspeito consegui localizá-lo, prendendo-o em Flagrante, fato ocorrido na sua residência localizada na Avenida Benjamin Cosntant/ Itiúba - Bahia, sendo conduzido para a DEPOL e após o convencimento Jurídico da Autoridade Policial, o acusado PABLO MARCOS NOGUEIRA COSTA, vulgo "TRIPA", foi flagranteado por Infração Penal ao  Artº 213, Caput do Código Penal Pátrio, encontrando-se custodiado na cadeia pública do Complexo Policial de Itiúba - Bahia à disposição da Justiça Criminal da Comarca;.

ASCOM DEPOL ITIUBA - BAHIA.

three columns

cars

ANUNCIE AQUI!

grids

ANUNCIE AQUI

health

ITIÚBA