POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

Tragédia em Juazeiro: Após descobrir traição, mulher mata marido e se suicida

Uma suposta amante teria sido o principal motivo pelo qual levou uma mulher a matar o marido e se matar logo em seguida. O crime passional aconteceu na cidade de Juazeiro, interior da Bahia, na manhã desta quarta-feira (26).

Em carta deixada a família, a mulher confessa o assassinato, seguido de suicídio, contando ainda que o que a teria motivado pelo crime seria a existência de outra mulher, suposta amante do soldado e marido, Ivan. Além disso, ela explica que o motivo pelo qual se matou seria por não conseguir viver sem ele, tirando assim, sua própria vida.
46abee0ff7325257f3ea1ec5ce0689f1
97c10ffdd70157495529e424e60567d0
“Quero pedir perdão a todos pelo ato de desespero. Mas se eu não podia ficar sem ele, ela também não… Ela destruiu meu casamento mais com ele, ela não fica (sic)”, escreveu.

Ainda na carta, a mulher pede perdão a família, conduz a mãe a como pagar as dívidas e ainda implora por cuidados à filha do casal: “Cuidem bem de Bel mãe, por favor. Dê a ela o amor que faltou da minha parte..Bel se cuide Te amo (sic)”.

Após matar o marido enquanto dormia, a mulher entrou em contato com a família, trancou a filha no quarto e cometeu o suicídio.  A criança de nome, Belinha, foi encontrada em estado de desespero. O crime aconteceu na Rua Pedro Ferreira Nunes, no bairro José Geraldo da Cruz.

(*Com informações do Bocão News) Via Portal de Notícias Net
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!