Top Ad 728x90

ANUNCIE AQUI

TV ITIÚBA

15 de dezembro de 2014

Eleição para escolha do novo presidente da Câmara de Cansanção termina em confusão

cc
Eleição para escolha do novo presidente da Câmara de Vereadores de Cansanção que seria realizada na manhã desta segunda-feira (15) terminou em confusão.

Tudo teria começado após supostas tentativas de agressão sofridas pelos vereadores Rodrigo Gomes e Agnaldo Alcântara momentos antes do início da sessão, a confusão acabou se generalizando, o que teria levado o presidente da câmara a adiar a sessão.

Apesar de haver sido feito uma limpeza imediata no ambiente logo após o tumulto, as imagens não deixam dúvidas, a confusão na casa legislativa foi feia.

Logo após o conflito, o presidente da Câmara Rodrigo Gomes e os vereadores Agnaldo, Gisânia, Licurí, Robertão e Zé do Cirilo foram até a delegacia registrar boletim de ocorrência. A bancada de oposição composta pelos vereadores Júnior, Nevton, Cirilo, Dió, Fabrício, Rode e Nelson não aceitaram a decisão da mesa diretora de cancelar a sessão e realizaram uma sessão extra que resultou na eleição do vereador Júnior como novo presidente da Câmara.

cacade acordo com Rodrigo Gomes, atual presidente da Câmara, a sessão que elegeu o vereador Júnior como novo presidente não tem nenhuma validade, pois a eleição havia sido cancelada pela mesa diretora após o tumulto e seria remarcada para uma nova data, Rodrigo acrescentou ainda que os livros de ata foram subtraídos pelo vereador Júnior, pelo ex-prefeito Ari de Almerindo e por outros que o seguiam no momento em que o mesmo deixava o plenário. Mais uma vez tudo indica que a eleição da nova mesa diretora da Câmara de Cansanção vai ser decidida na justiça.

Manobra Política

Uma manobra realizada pelo grupo político do ex-prefeito Ari de Almerindo acabou mudando o rumo da escolha da nova mesa diretora. Os vereadores Dió, Nelson Alcântara e Fabrício que faziam parte da base governista, acabaram declarando apoio à chapa do vereador Júnior, o que levou a oposição a contar agora com sete dos treze vereadores, mesmo que a eleição seja anulada e remarcada para uma nova data, por ter maioria, dificilmente o vereador Júnior deixará de ser conduzido a presidência.

(Por: Portalcansancao.com.br/Fotos: Ceará Som)

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90