POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

Elmar desiste de liminar e Eurico Soares pode retornar a prefeitura de C. Formoso

Elmar desiste de liminar e Eurico Soares pode retornar a prefeitura de C. Formoso
A cidade de Campo Formoso escreve mais um capítulo surpreendente em sua história política recente. Depois da briga sem precedentes para a escolha do presidente da Câmara, que provavelmente seria o próximo prefeito municipal a partir de 2015, o deputado Elmar Nascimento retira a Ação Cautelar que mantinha o vice-prefeito, Eurico Soares, afastado da liderança do poder executivo.

A medida que pode trazer Eurico de volta à prefeitura foi tomada após o grupo de Elmar ser derrotado na eleição da Câmara, ocorrida na última segunda-feira (15). Com isso, seu grupo perdeu a possibilidade de se manter no comando da prefeitura, e Nagy Martins, escolhido presidente da câmara para o próximo biênio, assumiria a prefeitura no lugar do irmão do deputado Elmar, Elmo Nascimento, atual prefeito interino.

“A responsabilidade do presidente da câmara ficar a frente da prefeitura é minha, eu coloquei advogado, eu consegui a liminar e eu arquei com a responsabilidade sendo o Elmo presidente da câmara que sei da capacidade, competência e honestidade dele... Eu não vou mais fazer qualquer tipo de coisa no processo por que isso não interessa mais a mim...”, declarou o deputado Elmar Nascimento.

O deputado Elmar ainda afirmou que outra motivação para retirar a Ação Cautelar teria sido o pedido do vereador Arlivan Gonçalves, que concorreu e perdeu a presidência da Câmara pelo grupo Boca Branca Renovado, liderado pelo deputado.

Matéria do Taza.Com.Br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!