POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

Mega operação policial resulta na prisão de mais de 20 traficantes em Senhor do Bonfim

Uma mega operação policial denominada de “Operação Loide” realizada na cidade de Senhor do Bonfim nesta sexta-feira (12), resultou na desarticulação de uma das quadrilhas de traficantes mais perigosas da região liderada por uma mulher. Foi realizado o cumprimento de 38 mandados de prisão e 27 de busca e apreensão. A organização criminosa possuía base na cidade de Senhor do Bonfim, com conexões em em Andorinha, Juazeiro e Salvador.

Várias equipes da 19ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) de Senhor do Bonfim e das Coorpins de Juazeiro, Paulo Afonso, Jacobina, Feira de Santana, Itaberaba e Irecê cumpriram os mandados judiciais no início da manhã, prendendo Loide Maria de Almeida, Neilton Alves da Silva e Agnaldo da Silva Cardoso, o “Batatão”, e mais 22 traficantes. Dois dos mandados de foram cumpridos na Penitenciária Lemos de Brito, em Salvador, e dois no Presídio de Juazeiro. Um adolescente integrante do grupo também foi apreendido.

Segundo a Polícia Civil, Loide Maria recebia as drogas de Neilton Alves e Agnaldo da Silva. Havia ainda outro importante fornecedor apelidado de “Neném”, que mora em São Paulo. Ainda segundo a polícia, um filho da acusada, de prenome Alex, guardava a maior parte da droga em sua residência, e depois revendia o entorpecente em um bar de sua propriedade.

Foram apreendidos com os criminosos uma grande quantidade de maconha, crack, cocaína, R$ 1,8 mil em dinheiro, duas balanças de precisão, três armas e munições. As drogas as armas e o restante do material seguiram para perícia, no DPT (Departamento de Polícia Técnica).
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!