POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

PONTO DE VISTA: O DESABAFO POR CONTA DE UMA SENTENÇA.

"Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade". A constituição diz isso, mas não é assim que procede! Ladrão de galinha vai preso, político tem foro privilegiado, mesmo sendo ladrão de fortunas!

Político tem direito a defesa antes de decisão transitada em julgado, pobre não tem direito nem de falar no processo e é condenado sem sequer fazer sua defesa, dito isso me espelho, pois fui condenado apagar R$ 5.000 reais, sem ser ouvido e pela responsabilidade dos outros!!! Isso também é Itiúba, fui condenado pela Dr. Luise, Juíza de Itiúba sem que ouvisse a minha versão dos fatos, somente a defesa do advogado Dr. Tarcísio no papel, pois todas vezes que fui convocado fui dispensado de ser ouvido, depois recebei a sentença e agora a cobrança foi remetida para  Procuradoria da Fazenda Nacional que em poucos dias cancelará meu CPF por falta de pagamento!

O pior é que essa condenação advém de funcionários das Secretarias de Saúde, Educação e Infraestrutura e eu na época era Secretário de Administração.

Eu não tenho R$ 5.000, mas o Prefeito municipal (Silvano Santos Carvalho) que teve comprovado pelo Ministério Público compra de votos com cisternas na comunidade de varzinha das olarias e e com manilhas no Distrito e Rômulo Campos mas este teve o  processo arquivado por falta de provas ou provas inconsistentes, como isso pode acontecer TRE? Esse fato foi verdade, eu estive na coordenação de campanha do atual prefeito e posso atestar que as imagens e os vídeos são reais sim, toda essa manobra dos advogados de defesa para protelar os processos ocasionou nesse arquivamento do processo que espero que o TRE e o TSE reveja e casse o mandato desses que não deveriam estar a a frente da prefeitura!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!