POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

ITIÚBA-BA: SEGUNDO BLOG DO CLÉBER VIEIRA AROLDO PINTO (PSB) DESISTE DE SER CANDIDATO A QUALQUER CAGO!

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO CLÉBER VIEIRA

Em desabafo na rede social Aroldo Pinto anuncia desistência da politica

10955793_933194073366343_8044830522393330805_nEu matei? Eu roubei? Eu trafiquei? Eu destruí alguém? Não compreendo essa má sorte. Esse ódio de pessoas que até considero. Olha, fui candidato 2 vezes a vereador, bem votado; fui candidato 03 vezes a deputado estadual, na primeira obteve uma das maiores votações do município. Foi a manipulação de alguns políticos de Itiúba que burlaram o …destino e a verdadeira vontade de nossa gente.

Tudo bem, mas fui esmagado pelos meus próprios aliados, nas sucessivas eleições, destacando a de 2008, porque agi com honestidade, um misto de inexperiência e ingenuidade, mas também uma cega confiança no povo. E após fazer tantas coisas, após ter sido candidato até a prefeito, vejo com tristeza reações odiosas e levianas. Todos os povoados que passei, ao longo de minhas andanças e trajetória politica, enxerguei muita empatia do povo de minha terra. Se tivesse apoio e recurso, não perderia uma única eleição, disso todos sabem. O meu projeto político vou tentar transferir para alguém que mereça. Minhas campanhas sempre foram feitas, eu mesmo me endividando, inclusive passando até do limite. Muitos fingem que me ajudam mais do que da conta, mas sei o que estou passando.
Resolvi voltar a ser candidato a vereador, porém o ódio e as perseguições permanecem. Tomo uma decisão muito difícil em minha vida, mesmo sabendo que poderia estar no início de uma carreira política, diante de reações atípicas, que se parecem com algo parecido com ciúmes ou inveja, atingindo até mesmo pessoas inocentes, no caso meus filhos, e reações confusas de alguns familiares, vejo que por enquanto, aqui na terra, especialmente em Itiúba o mal sempre vence, sendo que está por todos os lados. Não estava mais disposto a concorrer ao cargo de prefeito, agora decidi não concorrer nem mesmo a vereador, talvez me deixem em paz. Talvez parem de serem covardes. Talvez o sol nasça com mais intensidade para algumas pessoas. Desisto de ser candidato a qualquer cargo político, mas continuarei atuando como cidadão. Vou me dedicar aos meus filhos e aos meus estudos. Hoje sei de certeza, o que é necessário para conseguir uma eleição, e sei quando um grupo ou partido político tem interesse numa eleição. Aqui em Itiúba, não querem que eu seja nem vereador. Portanto, se for o destino, quem sabe um dia eu ganhe numa loteria? Aí posso até voltar a pensar em ser candidato a vereador. Mas, por enquanto é essa a minha decisão, não vou ser mais candidato a nada. O polêmico Aroldo Pinto dos protestos, das petições, das greves de fome não mais será candidato. Chega!!! É muita covardia e possessão.

Se não tivesse família, me integraria à Igreja para cumprir minha missão de outra maneira, pois não posso parar de ajudar o meu próximo. Vou lutar com todas minhas forças e pedir iluminação a Deus para encontrar uma forma de ajudar meu povo. Não me arrependo de nada do que fiz pela minha gente. Não me sinto traído, tudo que aconteceu, tinha que acontecer, para o meu amadurecimento. Fico triste por aqueles que estão sendo enganados. Mas, a vida segue.

Nota de Aroldo Pinto publicada no Facebook
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!