POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

PONTO DE VISTA: SOBRE UM TAL PASQUIM! NÃO FOI EU QUE FIZ! SERÁ QUE FOI???

Sexta feira 30/01/2015, fui ao banco (caixa econômica) fazer o pagamento de uma multa eleitoral que recebi referente a eleição de 2012, na saída encontrei com o Ir. Abel, que bom que encontrei Abel, conversamos um pouco ainda no banco, então decidimos ir à secretaria de educação estando na secretaria fui à sala do transporte, como faço sempre que vou lá, depois de um pouco de conversa com, Abel, vado e lilito, foi então que eu tomei conhecimento de um pasquim, falando sobre transporte, ainda bem que eu estava com Ir. Abel, por que nessa cidade tudo que acontece é culpa minha, mas dessa vez não foi eu fiz!

Como disse acima tomei conhecimento do pasquim na sala do transporte na secretaria de educação, é bom que o prefeito e todos saibam que não sou adepto desse tipo de informação, não gosto de usar mascaras nem me esconder por trás de um fake ou pasquim, esse tipo de anonimato é lesivo porque desperta nas pessoas o julgamento de que foi fulano, sicrano ou beltrano que fez, fazem julgamento errôneo das pessoas, esse tipo de gente não tem coragem de assumir a identidade, diferentemente de mim, “eu não preciso desse tipo de coisa até mesmo porque estou acostumado a dar a cara para bater, estou acostumando seja pessoalmente ou através do blog e Facebook a dizer o que fiz, a assumir as responsabilidades, mas esse pasquim que está rolando ai não fui eu que fiz”!

É bom que fique claro porque se tem alguém usando ou tentando usar o meu nome com esse tipo de panfleto clandestino, vai cair do cavalo, escorregar-se na bosta e sair fedido, por que eu não faço esse tipo de informação! É bom também que o Prefeito Banga que me conhece  muito bem fique sabendo que às vezes recebo informações de funcionários da própria prefeitura e eu preservo a identidade, cumpro a lei, e as informações  anônimas chegam eu não publico!

Fiquei sabendo e vou preservar a identidade de quem me falou, é que estão dizendo inclusive em reuniões, que eu estou pichando as paredes, fazendo desenhos obscenos em outdoors em relação ao prefeito!  Gente, isso não faz o meu perfil e não tem cabimento, eu tenho um canal de comunicação, sou uma pessoa publica, até mesmo porque isso é muito pequeno para o tamanho da informação que transmito! Mas, se quiserem falar que eu escrevo e falo dos problemas em relação à saúde, educação, infraestrutura, dos contratos, das licitações, podem falar por que eu não preciso me esconder já disse acima!

Aqui vai uma dica:

Prefeito passe a olhar mais para as pessoas que estão ao seu redor, elas são mais peçonhentas do que eu! Talvez a tua queda já esteja preparada, não por mim, mas por aqueles que você preferiu que ficasse ao teu lado! 
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!