POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

VITÓRIA DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DA IMPRENSA EM FILADÉLFIA-BA!!!

Radialista e Advogado Dr. Ney Gutemberg vencem Prefeito Babosinha na Justiça.


O Radialista e blogueiro Antonio Carlos Que Realiza o Programa Filadelfia em Notícias NA Rádio Comunitária Várzea do Curral FM, de Filadélfia, ê ê Proprietário do blog Filadélfia em Notícias, foi denunciando cabelo Prefeito Barbosa Júnior (PDT), Por ter postado em Seu Blog e POR ter divulgado em Seu Programa de Rádio Uma Matéria Fazendo Uma Afirmação de Iria Que a prefeitura de Filadelfia Gerar gastos parágrafo Realizar uma festa denominada Festa do Feijão MESMO em Estado de Emergência, do conforme o Decreto de numero 041/2014.

Segundo o Prefeito, o radialista Antonio Carlos térios cometido crime de Calúnia e difamação contra ELE Já that uma festa séria custeada 100% (cem POR Cento) POR Empresários Amigos do MESMO, E NÃO that causaria gastos Pará a prefeitura. Diante das Denúncias e sentindo-se ofendido cabelo radialista, Barbosinha, Como E conhecido o Prefeito de Filadélfia, resolveu acionar na Justiça Pedindo Uma indenização de R 28,96 mil dólares. (Vinte Oito mil e novecentos e sessenta reais) eA Retirada da Matéria do local, Além Disso, pediu Que o locutor se retratasse Durante Seu Programa de rádio.

Atraves de Uma Competente Defesa, Antonio Carlos e Seu advogado, Dr. Ney Gutemberg demonstraram Ao Juiz Que Seu Trabalho sempre foi focado em retratar um DOS Realidade Fatos, sem se preocupar com o Interesse Pessoal UO especial das Pessoas envolvidas NAS MATERIAS jornalísticas.

O Juiz Responsável Pelo Caso, José Ayres de Souza Nascimento Junior, julgou improcedente o PEDIDO indenizatório arquivando, acompanhado das Devidas Certificações.

Liberdade de Imprensa E Direito pleno, Não absoluto.

Em SUA decisão, o José Ayres de Souza Nascimento Junior Deixa claro um Inexistência Nos autos, o intuito especifico de agredir moralmente a Vítima, limitando-se a tecer Críticas prudentes Que NÃO deságua na ofensa AOS Direitos da Personalidade do autor. Verificou-se AINDA that como Materias jornalísticas apresentadas Pela Parte autora possui o carater Meramente informativo.

Antonio Carlos Disse Satisfeito com o resultado Porque entende Que o Trabalho de Seu Site Filadélfia em Notícias e de Seu Programa Na Rádio 104 FM de e expor as notícias e Fatos OS, NÃO EXISTE e Nunca existiu QUALQUÉR intenção de ofender OU Minimizar a Imagem de ninguem.

Agradecêmos o Apoio Recebido Pelos amigos da Imprensa ATRAVES regionais Sinterp O inclusive fazer Seu Diretor Regional André Araújo, Que manifestou o Seu Apoio, como PESSOAS Que ouvem o Programa e acessam o site, a todos OS vereadores Pela Moção apresentada na Câmara, atraves do Vereador Presidente da Casa Lúcio Batista e Ao Amigo Genivaldo Maia. 

AINDA prestamos AOS AGRADECIMENTOS Ao Advogado Josemar Santana, advogado da categoria, that also se colocou a disposição.   

Leia na íntegra a Sentença.

Clique na Imagem para ampliar:
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!