Top Ad 728x90

TV ITIÚBA/ITIUBENSE

18 de abril de 2015

Nos bastidores de ensaio sensual, ex-BBB Amanda revela suas armas de sedução

Por Redação Bocão News:
Após passada a euforia da segunda colocação no Big Brother Brasil 15, Amanda Djehdian iniciou o seu primeiro ensaio sensual para o Paparazzo e logo de cara esbanjou sensualidade em frente às câmeras. Nos bastidores, a morena revelou as suas principais armas da sedução.

De início, Amanda afirmou como se vê. Me acho uma mulher fatal total", dispara, sem falsa modéstia ao se referir aos 62kg bem distribuídos entre o 1,63m de altura, que lhe deu o posto de um dos símbolos sexuais do reality.

Ao ser questionada sobre suas maiores armas de sedução, Amanda surpreende: "Sempre foram o olhar e o sorriso. Ninguém resiste", dispara. Vale lembrar que, dentro e fora da casa, Fernando Medeiros - com quem Amanda teve um affair durante o confinamento - disse algumas vezes que o olhar de Amanda era matador e que a morena era uma mulher muito sensual.
A ex-BBB ainda falou sobre traição, tema recorrente por conta do triângulo amoroso formado no "BBB 15". "Nunca traí, sempre preferi terminar os meus relacionamentos para depois ficar com alguém", garantiu ela, que, no entanto, admite já ter sido traída e perdoado. "Já perdoei uma traição também. E nunca namorei alguém que tivesse namorada. Fernando foi o primeiro".

Ao ser questionada sobre um possível romance com o carioca fora da casa, ela é enfática: "Esse assunto eu já encerrei. Não tenho nada a declarar".

(twitter: @bocaonews) | Fotos: Reprodução




0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90