Top Ad 728x90

TV ITIÚBA/ITIUBENSE

16 de abril de 2015

Prefeito de Filadélfia Barbosa Junior não gosta da rádio comunitária do município.

O Prefeito Barbosa Junior que também pretende disputar a reeleição o ano que vem, preocupado com a sua impopularidade anunciou na rádio Rainha FM, no programa Pega Fogo desta quarta-feira, 15, que não gosta, e não dá ousadia de ligar o rádio para ouvir a rádio Várzea do Curral Fm, a rádio comunitária do município.

Para o prefeito a rádio não presta, pois em sua programação fala sobre política e que a rádio sempre quis  denegrir a sua imagem e que não planta nada para colher depois.

O prefeito já  tentou calar a transmissão da rádio Várzea do Curral FM quando invadiu a emissora para agredir o apresentador do Jornal Filadélfia em Notícias e ameaçou de fechar a emissora a todo custo, com argumento  de que estariam criticando a administração municipal. Fato que ocorreu em outubro do ano de 2013.

Para Antonio Carlos, Diretor de Programação da Rádio, é uma pena que o prefeito não goste de ouvir a rádio, pois o que a rádio faz nada mais é do que o seu papel comunitário de levar a voz do povo, abrindo espaço para anunciar e informar ruas no escuro, buracos em calçamentos, estradas em péssimas condições de tráfegos, esgotos a céu aberto, lixo jogados em locais inadequados e ETC. O que isso, só faz ajudar a administração a detectar os problemas existentes. O gestor deveria  atender as solicitações do povo e não querer calar a voz do povo.

"A rádio sempre está a disposição da comunidade. O espaço da programação é preenchido com as participações de vereadores, médicos, advogados, lideres comunitários, políticos enfim,  os próprios secretários do prefeito usa a programação da rádio para divulgar suas ações, seja através de entrevistas, ou através de notas,  e não entendo o porque que o prefeito tem a coragem de denegrir o que só traz benefícios" falou a nossa redação o diretor de Programação.

Antonio Carlos ainda falou  que a audiência do Prefeito não vai influenciar em nada na programação da rádio, uma vez que a rádio propaga a verdade para quem quer ouvir a verdade.

Filadélfia em Notícias.

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90