Top Ad 728x90

TV ITIÚBA/ITIUBENSE

11 de junho de 2015

AUDIÊNCIA NA SEINFRA EM SALVADOR COM O SECRETÁRIO MARCOS CAVALCANTE PREFEITO BANGA E COMISSÃO

No último de 09/06/15 a sociedade se manifestou e bloqueou a BA-381 em um trecho perto das casas populares, o prefeito foi chamado e solicitado que ele marcasse uma audiência com o secretário responsável pelas estradas na Bahia, então de prontidão o prefeito marcou  para o dia seguinte 10/06 essa audiência, ainda no movimento na estrada foi feito uma comissão composta por 05 pessoas para ir a salvador: ADINAM, MARCELO CERQUEIRA, CESAR, EVERALDO E UDENILSON, Cesar não pode então fomos nós quatro!

ADINAM  foi no carro dele e UDENILSON, MARCELO CERQUEIRA E EVERALDO NO CARRO DE EVERALDO. Chegamos em salvador por volta de 13h depois de descansarmos na casa de Marília Filha de Marcelo, partimos para a SEINFRA no CAB, até então sabíamos que na audiência participariam nos da Comissão o prefeito Banga, o Secretário e seus técnicos, mas para nossa surpresa, encontramos os Vereadores: DANIEL, JIOVALDO, ROMENIL, TOINHO, JOSÉ CARLOS E VALMIR PEIXINHO, lembrando que não sabíamos que os vereadores estariam nessa audiência!

AUÇAM O AUDIO:

Durante a reunião a comissão tive que interromper o secretário Marcos Cavalcante, por que não adiantaria ter ido a essa audiência se não fosse para ele ouvir as nossas falas e reivindicações.

Marcelo Cerqueira fez uma importante intervenção sobre de onde começaria a operação.

A REUNIÃO FOI BOA! SOMENTE O SECRETÁRIO DA SEINFRA, O PREFEITO E A COMISSÃO FALARAM, A COMISSÃO  EXPÔS A REALIDADE DE ITIÚBA E DIANTE DO ACORDO VAMOS VER  SE SERÁ FEITO O TRABALHO!

TODOS DEVEM FISCALIZAR

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90