Top Ad 728x90

TV ITIÚBA/ITIUBENSE

14 de junho de 2015

DIAS DOS NAMORADOS EM ITIÚBA COMEÇA COM SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA POR CONTA DA SECA! Ô MENTIRA DA PESTE!

A Prefeitura municipal de Itiúba publicou no diário no dia dos namorados um decreto de emergência por conta da seca! O COMPEDEC (Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil) do município de Itiúba responsável por produzir o relatório de defesa civil de as áreas atingidas pela seca (AVADAM) pare está completamente fara da realidade, pois estamos vivendo um período chuvoso  em que tudo está cheio, as presas de grande e pequeno porte estão cheias e ainda continua covendo! Este decreto de emergência é inválido e requer intervenção do Ministério Publico! MANTER OU NÃO MANTER OS CARROS PIPAS? É ISSO COMPEDEC?

Segundo o Blog Cidade em Notícias é que "mesmo com o período de chuva, o município decretou emergência, o que fez surgir vários comentários nas redes sociais pedindo que a prefeitura divulgasse também a relação das localidades do município que estão sendo abastecidas por carro pipa."

NÃO VI A MESMA AGILIDADE DA COMPEDEC PARA DECRETAR SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA OU INTERDIÇÃO NA PONTE QUE LIGA O CENTRO DA CIDADE AO BAIRRO DO ALTO, QUE É COMPETÊNCIA TAMBÉM DA DEFESA CIVIL, A ELA CABE EMITIR O RELATÓRIO DA SITUAÇÃO DA PONTE, MAS ATÉ AGORA NADA!!!1

NADA, NADA, NADA, NAADA

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90