Top Ad 728x90

TV ITIÚBA/ITIUBENSE

30 de junho de 2015

,

Evangélico suspeito de estuprar criança de 9 anos é preso Feira de Santana-BA

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (30) suspeito de ter estuprado uma criança de 9 anos no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. Paulo Reis dos Santos, 37 anos, frequenta a mesma igreja evangélica da vítima, no mesmo bairro.

Policiais militares da viatura Sertão 21 da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Danilo Santos, recebeu um comunicado do Cicom de que um homem estava sendo espancado por populares daquele bairro. Ao chegar, encontrou o suspeito com o nariz e a boca sangrando.

Paulo Santos foi socorrido pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e, após receber atendimento, foi encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), onde foi autuado em flagrante pela delegada Milena Calmon.

Ao site Acorda Cidade, Paulo Santos negou a acusação. Ele disse que o menino sempre ia à casa dele após os cultos e que os pais da criança não sabiam.

“Ele falou que eu fiz, só que eu não fiz nada. Ele queria que eu fizesse. O errado foi eu que aceitei ele na minha casa, mas não fiz nada. Ele ia na minha casa de noite quando acabava o culto e me pediu para não falar com a mãe dele. Outras pessoas da igreja também iam na minha casa após o culto para tomar café. Sou evangélico da igreja pentecostal no bairro Mangabeira”, afirmou.

Já em depoimento para a delegada Milena Calmon, o suspeito confirmou que praticava o crime. Ela afirma que não há dúvidas de que houve o abuso.

“Ele foi apresentado em flagrante, ouvimos a vítima, que contou detalhadamente a ação criminosa e, ao ser interrogado, o suspeito confirmou a versão da vítima e admitiu ter abusado da criança. O que se percebe é que a criança já estava acostumada. Foram mais de quatro relações e o menino já encarava como uma coisa normal, mas sem dúvida houve o abuso”, afirmou.

A mãe da vítima, de acordo com a delegada, compareceu à delegacia desesperada e chorando muito, onde contou como descobriu que o filho estava sendo abusado.

“Ela teria descoberto, através da própria da vítima, que teria chegado por volta das 22h de ontem em casa sem o sapato, após voltar da igreja. A mãe indagou onde estava o sapato e de quem era a sandália que ele estava usando. A vítima informou que era do Paulo. A mãe o pressionou e ele acabou dizendo o que aconteceu”, relatou a delegada, acrescentando que o suspeito será encaminhado ao presídio regional de Feira de Santana.
A pastora Maria Santos esteve na delegacia e confirmou que Paulo Reis dos Santos frequentava a igreja. Ela disse que nunca desconfiou do comportamento dele e informou que o suspeito tem problemas mentais.

“No momento ele não estava frequentando meu ministério. Ele está em outra igreja. Fiquei surpresa, pois conheço Paulo há mais de 10 anos. Ele tem problemas mentais. A igreja não sabe nem o que falar diante dessa situação. Ele conhece a palavra do Senhor, sabe que isso não agrada. Isso não vem de Deus. A gente sofre, mas não pode fazer nada. A palavra de Deus diz que a gente tem que pagar pelo que faz. Quando eu soube fiquei desesperada”, lamentou.

Fonte: Acorda Cidade

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90