Top Ad 728x90

TV ITIÚBA/ITIUBENSE

16 de junho de 2015

Manifestantes voltam a bloquear trecho da BA-381 que liga Cansanção a Itiúba


Cerca de 100 manifestantes voltaram a bloquear o trecho da BA-381 que liga Cansanção a Itiúba no início da manhã desta terça-feira (16).

Com enormes buracos em quase todo o percurso, os 42 KM da estrada entre os dois municípios estão completamente intransitáveis, o que tem causado muita revolta e indignação. No último dia 10, a via foi bloqueada por cerca de cinco horas e na oportunidade os manifestantes exigiram uma posição do governo do estado sobre a recuperação do trecho, dois dias depois, a SEINFRA atendeu uma comissão formada por moradores de Itiúba que pediam a recuperação da estrada que liga Itiúba a Filadélfia e ignorou os apelos dos cansançãoenses para a recuperação do trecho que Liga Cansanção a Itiúba.

Após queimarem pneus e espalharem garranchos em cima da pista, os manifestantes também montaram um acampamento no local, de acordo com um dos líderes, a via só será desobstruída após a chegada de um documento oficial do governo estadual se comprometendo a recuperar o trecho.

Mais uma vez os ônibus que fazem linha para Senhor do Bonfim, não puderam trafegar, ambulâncias e viaturas estão tendo a passagem liberada. A Polícia Rodoviária Estadual está no local tentando intermediar as negociações para a desobstrução da estrada.
DSCF2631
DSCF2633
DSCF2641

1 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90