Top Ad 728x90

TV ITIÚBA/ITIUBENSE

13 de julho de 2015

,

Apreensão de droga em Bonfim, prisão de homicida em Itiúba; veja o boletim do 6° BPM


6º BPM PRENDE AGRESSOR DE EX COMPANHEIRA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Jhony Antunes Damasceno, 21 anos, por ameaçar a ex companheira de 18, que possuía medida protetiva em desfavor do acusado. O fato aconteceu na Rua José Pacheco, Bairro Gamboa, em Senhor do Bonfim, às 12h50 de sexta feira (10).

POLICIAIS DO 6º BPM PRENDEM TRAFICANTES

No Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim, às 16h30 desta sexta feira (10), policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de entorpecentes.

Dois homens evadiram-se com a aproximação da viatura em ronda, sendo, em seguida, alcançados. Com Julio Gless Dias de Oliveira, 33 anos e Cosme Rodrigo Conceição da Silva, 30 anos, havia 17 pedras de crack.

Os acusados foram apresentados, juntamente com o material apreendido, na delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO

Neste Sábado (11), às 16 horas, na Rua General Osório, em Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militarprenderam Elcimar da Costa Bispo, 34 anos, proprietário do veículo Gol, de cor vermelha, licença de Várzea da Roça, com restrição de roubo, constatada no Sistema Nacional de Segurança Pública.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por receptação de veículo roubado.

6º BPM PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO

Na Cidade de Itiúba, neste domingo (12), às 17 horas, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar cumpriram mandado de prisão em desfavor de José Batista da Silva, acusado de homicídio.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME PREVISTO NA LEI SECA

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam o condutor da motocicleta Honda 125 Fan KS, licença de Senhor do Bonfim, por crime previsto na Lei Seca, no Bairro Monte Alegre, em Senhor do Bonfim, neste domingo (12), às 20h30.

Robério Mendes Andrade da Silva, 25 anos, que apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, recusou-se a realizar o teste de etilômetro, sendo apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

0 Comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!

Top Ad 728x90