POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

NOMEADO MAIS UM ASSESSOR ESPECIAL NA PREFEITURA DE ITIÚBA!


Faz alguns dias que a prefeitura vem alegando in-of que os recursos estão reduzidos e que está em crise financeira! Tal alegação fez com que fossem cortadas quase todas as gratificações dos servidores do município. Como desse: "cortadas quase todas" Cortaram as gratificações dos que recebem pouco salário, mas não cortaram dos graúdos, isso porque a prefeitura está divida em peixes: tem o peixe grande (tubarão) o peixe médio (bagre) e o peixe pequeno (piabas), pois é, cortaram a gratificação das piabas!

Por outro lado a gente vê no diário oficial do município um monte de nomeações e essa nomeação exposta na imagem acima é mais uma delas, esperamos que o servidor ora nomeado para o cargo faça jus e trabalhe, porque funcionário graúdo sem trabalhar tem um monte na prefeitura!

Por outro lado vemos no portal da transparência que é uma enganação da transparência, um monte de pagamentos de contratos de consultoria sem serventia, um monte de consultoria que está levando todo o dinheiro dos cofres públicos, isso é uma absurdo! Parem de brincar com o dinheiro do povo!

Tem também tem lá a liberação de um arsenal de diárias para servidores com destino a capital SALVADOR sem que esses façam a viagem! Olhem lá diária por diária, depois vão na prefeitura e procurem o funcionário, vejam se ele viajou mesmo??? E para onde vai esse dinheiro?? Isso é desonestidade, corrupção etc... isso é uma imoralidade!!!

Se a prefeitura está em crise, deveriam para de fazer nomeações, parar de fazer gastanças sem necessidade! Vejo que a primeira redução deveria ser no salário de prefeito e vice, de secretário e assessores especiais e para fazer esse ato o prefeito não precisa de mandar lei para Câmara não, pode ser feito por decreto! Dizer que para reduzir o salário de Prefeito, Vice e secretário necessita de manda uma lei para a Câmara é querer enganar as piabas! O povo não é mais besta não!!!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!