POLICIAL

[POLICIAL][threecolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA] [threecolumns]

ANUNCIANTES

Vídeo íntimo de atriz da Globo na cama com outra mulher cai na net

Informações são do site Bocão News: Um vídeo íntimo da atriz Laura Keller, que interpretou a personagem Luiziane na série "Pé na Cova", da TV Globo, caiu na net. Por meio de sua assessoria de imprensa, a atriz confirmou a veracidade das imagens e disse que quer descobrir o responsável por espalhar as imagens na internet.

"Infelizmente sou mais uma vítima da invasão de privacidade que sofremos atualmente. Minha intimidade diz respeito apenas a mim e a meu marido. Estamos investigando e espero que a lei "Carolina Dieckmann", que torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos, possa nos ajudar", afirmou.
Além do mais, o marido da atriz, Jorge Sousa, revelou que o vídeo foi gravado por ele e que imagens parecidas já foram feitas antes. "A moça que aparece no vídeo é uma amiga nossa. Já fizemos com outras mulheres", disse em entrevista ao Ego. Mostrando que o relacionamento deles é liberal, o rapaz afirmou que quem vazou o vídeo foi um amigo de Laura. "A Laura mandou o vídeo para um amigo e ele o divulgou. Espero que ele seja punido de alguma forma".

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
A N U N C I E A Q U I
ANUNCIE AQUI!